sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NARRATIVA GUARDIÕES #02

A Teoria de Joseph del Alvord
MANIPULANDO OS FRAGMENTOS
Texto retirado de seu livro "O Próximo Estágio de Evolução"

Eu inventei uma máquina que decodificava o código do Fragmento que você colocasse. Mas também existem seres que fazem isso como próprio corpo, como eu.
Como já havia dito, nas camadas mais fundas do planeta Terra, existe muito FPV, cujo código é o de cruzar códigos. No corpo de alguns seres vivos, em especial os humanos, o cérebro consegue decodificar o código deste fragmento. Resultado: este adquire uma habilidade fora do comum, pode-se chamar de poderes.

Eu tenho esta habilidade, por isso me interessei no assunto. Meu poder é de não envelhecer. Mas só consegui isso depois dos 60 anos...

Entretanto não é algo que você aprende. Seu cérebro tem que nascer preparado para isso pois o processo de decodificação de fragmentos exige muito do seu corpo e caso você não suporte a pressão, pode causar sérias doenças cerebrais.

Aqueles que decodificaram e conseguiram algum poder são chamados de super humanos e podem ativar sua forma suprema. Fica fácil reconhecer, pois toda região ocular fica com alguma das cinco cores dos FP´s.

Há casos em que animais e plantas adquirem aspectos humanos, como o meu pet: um lobo branco que se chama Victor. Ele é um se transforma em lobisomem, além de conseguir falar e entender em ambas as suas duas formas.

Em casos de manipulação artificial, usando uma máquina como eu, os resultados são inesperados. Usei uma rosa como cobaia e ela virou um ser inconsciente e impulsivo. Um monstro! Tanto a rosa, quanto o ratinho, quanto o coelho... Todos foram um tremendo fracasso. Isso reforça o meu pensamento: "Nada que seja criado pelo homem será tão incrível quanto ao que é criado pela natureza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário