terça-feira, 10 de junho de 2014

Psycho #3.5

    O bônus do capitulo 3, são os acontecimentos imediatamente após o 3º capítulo, eu sei que é "meio" grande, mas esse capítulo conta aquelas partes semi-fillers de introdução da estória(tipo explicação), a ideia é economizar tanto pra mim, porque ia dar um trabalhão desenhar todo ele, e pra vocês que não vão ter que ficar lendo aqueles capítulos de explicação.Resumindo tá tudo condensado nesse capítulo, no próximo a verdadeira face de Psycho! começa a ser mostrada, mas a previsão é que tenham mais 2 capítulos ainda esse ano com muita sorte 3 (devido a faculdade, trabalho, e etc) , agora chega de enrolação, boa leitura , literalmente falando e até a próxima ...



Capítulo 3.5- Poder




legenda: nome:fala;
():pensamento
[]:especificação de local, observação


[Quarto de Kiyou:]

  Kiyou: Então eu quero começar agora!!
  Lee: Se apronte e me encontre em alguns minutos, Daisuke vai te   levar até lá!
  Daisuke:!

[minutos depois:]
  Daisuke[na porta do quarto]: Kiyou, se já ta pronto? tem 15       minutos que você ta se trocando...
  Kiyou: Só um instante, já to acabando...
  Daisuke: ...
  Kiyou: Mais um pouquinho...
  Daisuke: ...
  Kiyou: Ta quase...
  Daisuke: ...???
  Kiyou: Agora assim...
  Daisuke: (Será que... não, não é possível...) Que você tá fazendo ai?
  Kiyou[abrindo a porta]: Só cortei o cabelo, que foi que cara é    essa?
  Daisuke: Nada, deixa pra lá, vamos... 




[caminhando pelo corredor]
  Daisuke: Que mudança é essa? Você mudou o corte de cabelo e tá    mais calado...
  Kiyou: To evitando falar muito, não tô querendo ficar com o olho  inchado de novo.
  Daisuke: ahahahaha é por isso, não vou te bater ainda não, alias  a única esquentadinha por aqui é a   Mei, os outros são mais calmos,e não vão te bater se você não os incomodar muito.
  Kiyou: Você falou naquela garota, a Mei, ela já voltou?
  Daisuke: Ainda não, mas é normal ela sair sem avisar e ficar dias fora.
  Kiyou: Ela é sempre isolada, assim?
  Daisuke: Não, apesar de ter um pavio curto ela é "dócil" grande   parte do tempo, o que aconteceu é que ela te conheceu num dia ruim, e você na manhã seguinte "pisou no calo" dela...
  Kiyou: Como assim, que foi que eu fiz?
  Daisuke: A família dela... um dos lideres da Organização, matou a todos na frente dela usando poderes psiquicos, alias ele fez pior   ele controlou os familiares dela para que eles se matassem,         aparentemente os pais dela tinham uma divida com o assassino, a     Mei escapou porque estava escondida no armário e por sorte não foi  vista, nem percebida, e na época ela só tinha 9 anos...
  Kiyou[para]: Eu eu não fazia ideia que ela tinha passado por tudo isso...
  Daisuke: Algum tempo depois a Saya encontrou ela a beira da morte num beco, e a resgatou... Mas você não tem culpa, até porque agora  vocês estão no mesmo bar-co...(acho que falei demais).
  Kiyou: ........... Eu já estava me acostumando a ideia de que a   minha família tinha sido morta, mesmo antes de vir pra cá...
  Daisuke: .............
  Kiyou[olhando pro chão]: E você...? como veio parar aqui...?
  Daisuke[voltando a caminhar]: Meu irmão, um dia desapareceu sem   deixar rastros, a policia não conseguiu chegar a nada, e comecei a  investigar por conta própria, e encontrei nas pesquisas do meu irmãoum bilhete, não parecia muita coisa a principio, mas tinha uma      codificação oculta e ele sabia que só eu ia entender, e depois de umtempo eu encontrei a Resistência, e quando percebi já estava no meiodo jogo...
  Kiyou: ...
  Daisuke: Quanto ao meu irmão, eu soube que ele tinha se juntado a Resistência e seu ultimo paradeiro era nos Estados Unidos...
  Kiyou: Hm, que foi? Você ta bem?
  Daisuke: Não é nada demais [sorri].
  Kiyou: Ah é, você tava me falando que a Mei odeia poderes psíquicos e a Organização...
  Daisuke[na entrada de um andar vazio]: Chegamos, você vai ter     tempo pra perguntar isso a ela pessoalmente, se ela não te esfolar  todo primeiro hahaha.
  Kiyou: Nãããããão, me fala primeiro.
  Lee: Esquenta não Kiyou, vocês vão ter tempo pra conversar depois.
  Daisuke[indo embora]: Até mais e boa sorte, você vai precisar.
  Kiyou: A proposito, como é mesmo o seu nome?
  Daisuke[indo embora]: Daisuke ...
  Lee: Senta ai vamos conversar um pouco Kiyou...

[corredor]
  Daisuke: (Ele parece ser um cara legal, nem parece que tentou     suicídio e tampouco parece que se abalou com a morte da família...)
[olhando para uma janela]
(Já faz um ano, que você anda fazendo por ai em mano...)



[Andar vazio]



  Kiyou: Ok, pode começar...
  Lee: Vou tentar ser rápido e direto, primeiro desde quando você   tem essas premonições?
  Kiyou: Sei lá acho que desde sempre,só que elas nunca mostravam   coisas importantes ou de grande relevância na minha vida, mas elas  tem ocorrido com muito mais frequência e relevância de um tempo pra cá... Um mês... Des-de quando você me emprestou aquele mp3...
  Lee: E ...
  Kiyou: Como 'e'? Você não vai me dizer o que você fez comigo?
  Lee: Primeiro eu não fiz nada, foi sua própria mente, e segundo   eu quero saber se você gostou das musicas...
  Kiyou: Só tinha musica eletrônica, alias psicodélica, e eram das pesadas...
  Lee: Hm.
  Kiyou: ................. Aaah sim, no começo achei estranho mas   depois comecei a gostar, é legal...
  Lee: E nesse tempo que você escutou e ficou refletindo ou viajandosei lá o que você fez enquanto escutava, chegou a alguma conclusão  ou percebeu alguma coisa?
  Kiyou: O que é isso? Uma consulta psiquiátrica?
  Lee: Bem, estamos num hospital e você foi internado na ala        psiquiátrica...
  Kiyou[irônico]: Ok, Doutor a única coisa que percebi foi que comecei a pensar mais e que os meus sonhos começaram a ficar mais        frequentes, tá bom agora...
  Lee[respirando fundo]: você entendeu a musica?
  Kiyou: Acho que sim, até porque devo ter escutado todas pelo menosumas 30 vezes.
  Lee: Não tô dizendo decorar, estou dizendo entender ...
  Kiyou: Você fala sentir sensações diferentes tipo num segundo a   musica faz você pensar na pessoa que gosta e no outro na que mais   odeia? Se for isso, por mais estranho que pareça sim...
  Lee: Bingo! Era algo assim que estava esperava que você dissesse..
  Kiyou: Dá pra explicar, já tô achando isso muito estranho e ainda não entendi nada ...
  Lee: Ta vou te explicar do zero, mas sem interrupções...
  Kiyou: Por favor...
  Lee: O ser humano é tão fantástico, e há mistérios nele que       ninguém consegue entender, ninguém sabe a razão. Os sonhos por exemplo, porque temos a impressão de que sabemos o que vai acontecer na  vida real pois ja vimos aquilo na nossa mente? Alguns chamam de deja-vu, outros pensam se tratar de sinais, mas tudo não passa de um    simples detalhe, durante o dia ficamos sempre ocupados com alguma   coisa: trabalho, escola, passatempos, qualquer coisa, isso tudo de  maneira racional. Nos sonhos não existe racional ou lógico, aquilo éuma projeção da sua mente em relação ou não a pensamento ou um      desejo reprimido por alguma coisa externa a ela,Resumindo nos sonhosnão existe o impossível.
  Lee: E o que é um pensamento? É o que muitos pesquisaram e        continuam pesquisando, mas sempre tem um e outro que diz uma coisa evocê sabe como são as pessoas ouvem uma coisa e se for bem          persuadida aquilo se torna uma verdade para ela, portanto nem eu seidizer o que é um pensamento, mas não é esse o ponto, mas dá pra se  dividir os pensamentos em alguns tipos, o essencial que são as      emoções e vontades o dialético que é aquele em que como se tivesse  uma voz te dizendo faça isso e o antidialético ,a mente humana é como se fosse um gigantesco hd com capacidade até hoje incalculável,e   dividido em 2 partes a primeira que alguns chamam de RAM ou Registro Automático de Memória, é onde o pensamento toma forma tipo eu digo maçã e você imediatamente pensou em quê? Na fruta certo? Você imagina a forma dela. A outra parte é o que chamamos de janelas,portas,salas,etc enfim é o hd que eu falei lá ficam todas as suas lembranças boas e ruins cada uma em sua própria janela, as boas em janelas light, e as ruins ou seja os traumas e medos nas janelas dark ou killer como preferir. Com isso dá pra dizer que todo ser humano tem 2 lados o bom e o mau, mas o que acontece se juntamos os 2 sentimentos opostos, os dois lados na mesma janela?
       É aí que está a chave do potencial mental humano, juntar o lógico ao ilógico, alegria e tristeza, amor e ódio...
  Kiyou: ahãm...
  Lee: o 3º lado é isso tudo é explorando isso que conseguimos usar nossos 'poderes', e há varias maneiras de entender isso, você pode aprender naturalmente mas é raríssimo, creio que somente algumas pessoas até hoje conseguiram isso, a Saya é uma delas; você pode aprender com uma experiência muito chocante, mas nunca ouvi falar de pessoas que ficaram mentalmente sãs ao passar por isso, e essas na grande maioria das vezes vai parar num hospício, isso quando não morrem ou se suicidam devido ao choque, há varias outras maneiras mas creio que a convencional é através do aumento da percepção através da desconexão controlada com a realidade, ou seja a viagem psicodélica... Consegue ligar os pontos agora?
  Kiyou: Entendo... O que você queria era me fazer 'despertar' usando a musica psicodélica, mas e aquele negócio que vocês fazem?...
  Lee: Leva algum tempo para aprender a usar as ondas mentais como extensões do corpo, posso adiantar que elas são quase inúteis contra alguém que também saiba utiliza-las ainda mais se for alguém que sabe ler mentes, então é bom que se fortaleça também fisicamente, levanta vamos ver como você luta, enquanto isso eu vou te explicar mais sobre como usamos os nossos poderes, pode vir...
  Kiyou[se levantando]: ok, aqui vou eu...

  Lee[desviando de uns e parando outros golpes de Kiyou sem muito esforço]: Os humanos usam todo o potencial do cérebro ao contrário do que alguns dizem, a prova disso é o registro automático de memoria armazena coisas a todo instante na sua mente sem parar, mesmo pequenos detalhes que você ignora, e tudo vai para as janelas na sua mente, imagine um andar de um prédio com milhares e milhares de portas, e ao mesmo tempo você está gerando pensamentos como tentar me chutar na altura do joelho...
  Kiyou: !!!(O que !?)
[Lee segura o chute e empurra Kiyou para longe com a palma das mãos]
  Kiyou: KYAAAAAAA...
  Kiyou[se levantando]: isso ainda não acabou...

[em uma outra sala do hospital]
  Masaki[enquanto arruma alguma coisa]:Me passa a chave de fenda por favor Shin
[barulho no fundo]: kyaaaaaaaaa...
  Shin[entregando a chave de fenda]: Nossa eles já estão se divertindo...
  Masaki: O Lee você quer dizer huhu
  Shin: Ah é, hahahahaha

[Andar vazio]
  Lee: Já se perguntou onde vai parar a informação inútil que você coleta todo momento?
  Kiyou[correndo em direção a Lee]: Não...
  Lee: É por isso que existe um 3º tipo de janelas as janelas neutras, elas possuem informação que você usa uma vez ou outra, isso não causa o sobrecarregamento de informações inúteis...
  Lee[segurando o soco de kiyou]: Só isso? Você acha que pode parar seu pai assim? Vamos me mostre o que você pode fazer...
  Kiyou[com um olhar mais determinado]: grrrr...[tenta acertar Lee com golpes variados]
  Lee:Ta melhorando... O que acon
  Kiyou[ interrompendo]: DÁ PRA PARAR DE FALAR!
  Lee: Que foi isso te incomoda? Então fique bom o suficiente para me fazer lutar com você de igual para igual, e espero que esteja prestando atenção em tudo que eu to dizendo.
  Kiyou: .......
  Lee: O que acontece se começar a pensar muito e criar muitas janelas ao mesmo tempo? Acontece a SPA síndrome do pensamento acelerado, você não consegue se concentrar direito e se você não souber controla-la enquanto usa as ondas mentais pode vir a até ficar em coma lucido, ou morte cerebral...
  Kiyou[enquanto tenta um soco]: Foi isso o que aconteceu com a Saya?
  Lee[desviando]: Talvez, mas a Saya não se desconcentrava tão facilmente...
  Kiyou:(Te peguei!!)[tentando um chute enquanto lee se esquivava]
  Lee: Você acha que eu ia cair nisso?[Segurando o chute e mandando Kiyou pra longe de novo]
  Kiyou:KYAAAAAAAAA...
  Lee: Você tá bem?
  Kiyou:arf arf arf arf arf Tô[se levantando], mas você arf não vai arf me pegar de novo...
  Lee[indiferente]:A área das janelas como eu disse é aonde ficam as lembranças,e cada janela tem uma lembrança especifica e é como se as varias lembranças ligadas a algo estivessem em cadeia, uma ligada a outra podendo até mesmo janelas light levarem a janelas killer ou vice versa, ou ainda a janelas neutras, por isso que o trabalho de explorar uma mente não é facil e só alguns tem o dom de fazer isso de maneira rápida... E por causa da RAM é impossível se impedir a criação de uma lembrança o que torna tudo ainda mais complicado...
  Kiyou[correndo de novo]: E onde vocês se diferenciam das pessoas normais?
  Lee: (Ele está prestando atenção, e está pensando numa maneira de me fazer parar de falar, isso é bom ele pode ter futuro).hmmm
  Kiyou [tentando acertar Lee novamente com um chute]: OLHA LÁ É A SAYA ELA TÁ ANDANDO!
  Lee: Já disse que você não vai me desconcentrar tão facilmente [segura o chute tenta jogar Kiyou pra longe de novo]
  Kiyou: DENOVO NÃO[ se joga em cima de Lee tentando fazer um golpe de onde ele cair pra trás devido ao impacto e o peso]
  Lee:........
  Kiyou: O QUE MAS ELE NÃO CAIU!?
  Lee: Isso foi ridículo, ms foi a sua melhor tentativa até agora, você me fez usar uma onda mental para criar uma parede atrás de mim ...
  Kiyou: (PAREDE!? MAS OND)[lee joga Kiyou longe mais uma vez]KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  Kiyou[ainda no ar olhando para Lee sem entender o que tava acontecendo]: (A-AQUILO! TEM UMA PAREDE ATRÁS DELE!!!)

[Kiyou ia cair novamente desta vez mais violentamente pois fora jogado pelo ar mas antes que toque o chão é seguro por uma das ondas mentais de Lee que coloca no chão]
  Kiyou: FOI ISSO O QUE VOCÊS USARAM NAQUELA NOITE!!!! ISSO NÃO É JUSTO EU IA TE DERRUBAR!!!
  Lee: E você ia ficar seriamente machucado agora!! E eu nunca disse que não ia usar minha vantagem em relação a você... A nossa diferença para as pessoas normais é que nós conseguimos controlar a seletividade da memória.
       Enquanto a quase totalidade das pessoas abre no máximo algumas janelas por vez e de um único tipo, nós treinamos a nossa mente para abrir várias janelas e de tipos diferentes, quanto maior a quantidade de janelas abertas mais forte, e quanto mais equilibrada a quantidade de janelas light e killer mais perfeita é a onda. Vamos parar por hoje ...
  Kiyou: Nada disso, eu quero que você me ensine a usar isso...
  Lee: Já te disse que leva tempo, e se você não assimilar o funcionamento da sua própria mente primeiro ,você jamais vai conseguir usar uma onda, ou então ela será inútil quando você mais precisar dela...
  Kiyou: ........ Quanto tempo?
  Lee: Isso ai já vai depender de você...Continuamos amanhã...
  Kiyou[já de pé um pouco desanimado]: O Daisuke me falou que o irmão dele pode estar nos EUA isso quer dizer que a Resistência é tão grande quanto a organização, e porque vocês ainda não fizeram nada...
  Lee: Eu te disse eles controlam o mundo, e são influentes inclusive sobre as mídias tanto as conservadoras quanto as radicais e mesmo que começássemos uma guerra agora muita gente inocente ia acabar sendo morta...
  Kiyou: Ja tentaram a internet?
  Lee: Eu acabei de dizer, a internet também está sobre o controle de
  Kiyou[interrompendo]: Eu não estou dizendo em fazer algo bobo, eu digo sabendo que a internet é grande o suficiente para ter falhas e mesmo os mais poderosos governos não controlam todo o conteúdo da rede ...
  Lee: A internet é criação da Organização, ela
  Kiyou[interrompendo]: Sim mas uma criação com falhas, essas falhas ocorrem quando por exemplo um conteúdo oculto foge das mãos dos governos, sendo compartilhado e espalhado em questão de minutos como um vírus...
  Lee: E o que você quer dizer ?
  Kiyou: Eu acho que sei uma maneira de tentarmos alguma coisa, mas vamos levar algum tempo pra poder fazer isso, você pode me arrumar alguns computadores com acesso a internet?
  Lee: Acho que tem os do hospital, mas se você vai tentar algo me fale primeiro tudo o que você está pensando e talvez posso te dar um mãozinha...
  Kiyou: Então é o seguinte...

[algumas horas depois ao por-do-sol na cobertura do hospital]
  Kiyou[chegando sozinho na cobertura]:assoviando(gostei desse lugar tem uma boa vista do por- do-so...) Então era aqui que você estava... Mei...
  Mei[com um olhar homicida]: Ahh você de novo quer parar de me seguir!!
  Kiyou[desesperado]:(putz é agora que ela me mata)C-CALMA!!! Eu só... (gulp) eu só quero te pedir desculpas por outro dia...
  Mei: quê você disse?
  Kiyou: Desculpas, não era minha intenção dizer aquilo, eu não sabia...
  Mei:QUEM TE CONTOU!!!!!
  Kiyou:(Como ela sabe que me contaram sobre ela?) AHHHHHHHHHHHHHH!!!! f-foi o [fala qualquer coisa inaudível e baixo]
  Mei: quem?
  Kiyou: te falo se você não bater nele...
  Mei: E você tá em posição de pedir alguma coisa[mirando um soco em Kiyou]...
  Kiyou: (gulp)Foi o Daisuke!!!
  Mei[parando o soco]: ahahahahahahahahahahahaha
  Kiyou:O- o que tá acontecendo?
  Mei: Aquele Daisuke não tem jeito haha, e você precisava ver a sua cara...
  Kiyou:????
  Mei: Desculpas aceitas, se você ficar prometer falar menos...
  Kiyou: t-ta.
  Mei: Não conseguimos completar nossa missão na noite em que te encontramos, era só mais uma pista falsa, e você ainda me fez lembrar de tudo aquilo, eu que te peço desculpas pelo soco, porque acabei descontando minha raiva em você...
  Kiyou: s-sem problemas...
  Mei: Não precisa ter medo não vou te bater...
  Kiyou[aliviado e suspirando]: ahhh que bom.
  Mei : hahaha
  Kiyou[mais sério]: então posso te perguntar uma coisa que não entendi?
  Mei : diga...
  Kiyou: Se você odeia a organização porque elas brincam com as mentes das pessoas, porque se juntou a resistência e aprendeu a usar esses poderes?
  Mei: ah é isso...
  Kiyou:..........
  Mei [olhando para o sol]: é porque eu decidi que vou libertar o mundo das mãos deles e eu no inicio pensava que não havia outro jeito, mas depois de um tempo eu descobri uma forma de me vingar ...
  Kiyou: .....
  Mei: Eu vou dar o troco na mesma moeda...
  Kiyou: Eu também estou em busca de vingança contra alguém da organização....
  Mei: e quem é ?
  Kiyou: meu pai, Lee me disse que ele é provavelmente um membro da Organização e eu vou pessoalmente dar um fim nele...
  Mei: eu soube da sua família, e entendo o seu desejo de vingança, mas te aviso uma coisa...
  Kiyou:...
  Mei: espero que não tenha sido seu pai o responsável pela morte da minha família...
  Kiyou: E por que?
  Mei : porque se foi ele, serei eu quem irei extermina-lo
  Kiyou[olhando para o sol]: Só se eu não o fizer antes ...


CONTINUA....

<<Capítulo 3                                                                        Capítulo 4>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário