quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Psycho Capítulo 1(+ 1.5 de bônus)-por Ray

Conforme prometido semana passada ,com vocês PSYCHO! 
obs: leitura em sentido oriental,se você ainda não sabe como ler nessa forma ,
 veja nossa matéria How To Read ,boa leitura ...
ctrl+ para zoom e clique com a bolinha do mouse para visualizaçãodas páginas de forma separada






































E como bônus aqui vai também o capìtulo 1.5 , e em breve mais uma historia da kt aguardem... 

Capitulo 1.5 – Trauma


obs:falas entre parenteses são os pensamentos dos personagens e entre colchetes alguma especificação de localização ou observação para a cena.

Lee: Eu não sei que tipo de vida você levou (até agora...),mas você tem cara de ser uma pessoa jovem,Qual a sua idade?
Kiyou: Porque quer saber ,vocês não iam me matar?

[dentro da mente de Kiyou 1° estagio]
Lee: Pronto, não tive resistência para entrar na área das emoções da mente dele vamos ver Kiyou Tamada 17anos,estudante, vejamos sinto dentro dele desespero,desanimo,rancor, também tem aquilo que os suicidas carregam dentro de si,mas o que mais sinto nele é ódio ,
muito ódio é posso dizer que ele não é da Organização pois ... 
Espera, esse cara tem algo diferente é a primeira vez que adentro uma mente que me dá tanto pânico e ao mesmo tempo curiosidade...
Eu vou procurar mais sobre ele tem algo me "puxando" pra que eu veja seu interior, certo vamos ver o que você tem criança...
[2° estagio mente de Kiyou]
Ele continua sem resistir e ainda tem algo me chamando ainda mais...
Certo atrás da porta numero 1...
Decepção amorosa... Algo comum,não é isso ... Porta 2 essa é light 1° beijo ,
tsc já vi que não tem mesmo nada demais nessa mente mas mesmo assim...
Hm essa janela é recente, demissão... OK eu to começando a achar que pode ser uma armadilha esse garoto apareceu quando a gente tava perseguindo os bonecos, 
vou ficar mais alerta...

[algum tempo depois]
Tsc pelo jeito esse cara é só mais uma pessoa normal, cursos, amigos feitos e desfeitos, brigas, amores não correspondidos, festas, sustenta a família,
 é foi perda de tempo entrar na mente dele...
Mas ainda tem algo me puxando, hm essa porta é diferente de todas as outras, não me lembro de já ter visto uma porta assim em nenhum treino ou mesmo em nenhuma mente em que já estive antes, mas não tenho duvidas é nessa janela...
É killer preciso tomar cuidado... hm, esta deve ser sua mãe e este seu pai !
Ele a agrediu, e seus filhos viram esta cena...
Droga detesto ver coisas assim, mas ainda tem algo me puxando ...
hm isso ainda não acabou tem outra porta aqui! Vou ver.
Aqui é seu pai indo embora de casa... 
Pai de Kiyou: Ei, se vira e cuida dessa porra to me mudando...
Kiyou[10 anos]: Que agora depois que você deixou a mamãe naquele estado ,você vai embora!
Lee[olha para o lado]: (ela esta entrando em estado vegetativo! ele bateu nela a tal ponto! grrr detesto tipos assim acalme-se Lee isto é uma memória ,
não há nada que você possa faze...)Clap(O que ![olha de volta] )
 ELE BATEU NO GAROTO!!!
Kiyou : EU TE ODEIO ,DEIXA A GENTE EM PAZ! VAI EMBORA!
Pai de Kiyou: Ah cala essa boca!
Lee: (Espera esse rosto ,já vi em algum lugar,mas onde? Espera ele tem algo a ver com a Organização é isso! Então não foi de todo inútil entrar na mente do rapaz)
 Hm o que é isso outra porta?Vou entrar talvez eu consiga mais alguma coisa...
Lee: Não ...O pai dele voltou e ... E... Não...
 Não pode, ele não ta fazendo isso...Ele não...
Kiyou[13 anos,chorando]: VOCÊ MATOU ELE , PORQUE? , VOCE MATOU MEU IRMÃO POR QUÊ?
Pai do Kiyou: ...Nunca mais vão atrás de mim ,NUNCA MAIS,ENTENDEU ?
SE NÃO EU VOU FAZER O MESMO  COM TODO MUNDO AQUI!
Lee: Ele...ele...ele... Sempre o pai dele ...
(Vou sair da mente dele agora acho que já vi o bastante, mas essa sensação de que ainda não terminou...) Sabia, outra porta! Que sofrimento mais me espera
na sua mente,hein Kiyou Tamada?

[Janela adentrada anteriormente por Lee]
Lee: Essa janela não é tão chocante quanto eu imaginei que seria,parece que é igual as primeiras em que entrei...Mas é muito recente e o Kiyou só ta 
escrevendo alguma coisa ,espera o jornal em cima da mesa é de hoje ! Isso é hoje à tarde!! Quando o tempo tava começando a fechar...
(Ele tá saindo... deixou o papel...).
[pega o papel](não deve ser nada demais...)
"Jun, toma conta da mamãe, to indo embora de vez, não se preocupa comigo não to fazendo igual aquele desgraçado eu não vou voltar mesmo, adeus”.
Lee: (ERA UMA CARTA DE DESPEDIDA ,ELE JA PLANEJAVA SE SUICIDAR! Será que é um sinal eu ter encontrado esse garoto aqui prestes a dar 
um fim na sua vida ,e eu encontro ainda  o pai dele que pode ser da Organização ...
 Eu vi o suficiente na mente dele tenho pena e raiva ao mesmo tempo, pena do garoto que podia ter tido uma vida melhor e raiva do pai dele um monstro desprezível, e... ).
Hm Não tinha visto essa porta e essa também é de um tipo que eu nunca
 vi mas acho que posso dizer que é uma janela psycho (é verdade ele disse algo sobre tédio ,será que apesar de tudo que ele viveu ainda se sentia entediado,mas como vai ser eu jamais entrei em uma janela psycho  )Respostas...
Cinza é cinza! Ha eu falei pro Shin que a cor que representaria melhor a psique
humana  é cinza...
????: Hey você o que faz aqui?Essa não é sua mente...
Lee: (Droga,eu me esqueci janelas psycho são imprevisíveis)Estou de passagem Kiyou, já vou sair...
????: Ah é, e com a permissão de quem, agora que você abriu a porta eu posso me divertir um pouco, agora que tal vir aqui...
E a propósito quem é Kiyou, hein Lee? Quem?Quem? Quem?[eco]
Lee: (ESSES OLHOS!!!!!!Eles estão me perseguindo )Ahhhhh...

[fora da mente de Kiyou]
Lee: ..........
Acompanhante de Lee: Lee ,Lee você tá bem?Lee?
Lee: Estou...
Acompanhante: Ah menos mal você ficou 5 minutos na mente dele ,achei que tinha acontecido algo ,normalmente  você é rápido pra essa coisas...
Lee: Fiquei vendo as lembranças dele e não me lembrava que entrar em mentes era tão interessante ...(eu ... eu vou leva-lo para a resistência, aquilo dentro dele ,ele pode nos ajudar ou nos matar ...
Eu vou testá-lo é arriscado, mas com a Organização se mexendo novamente não temos muitas opções e já sofremos muitas baixas... Está decidido vou levá-lo  querendo ou não).
Acompanhante:(interessante? do que ele tá falando ele já fez isso incontáveis vezes...)Olha ele tá acordando...
Kiyou: O que você fez?

Fim do capitulo 1.5...
Mente de Kiyou
Portas da mente
Lee e ser misterioso...



Até mais e nos proximos capitulos eu pretendo melhorar a legibilidade e tirar as manchas...

Capítulo2>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário